Seguidores

"Tudo podemos obter pelo pensamento. Devemos então pensar com exatidão aquilo que realmente desejamos".
Spinoza

quarta-feira, 23 de março de 2011

Florindo no meu Recanto



Estamos no outono, mas no meu recanto das flores, parece primavera, devido à quantidade de flores que enfeitam o espaço.






Estas Moças e Velhas, como gosto de chamar,são simples e lindas.





 Algumas bromélias também enfeitam a paisagem.










  Mais uma das Moças e Velhas de cor diferente.




Esta trepadeira tem o nome de Tumbérgia azul.

As dálias pendentes nos galhos estão lindas!





 Mais dálias ....



 Moças e Velhas
"Moças e Velhas"


Trepadeira   Alamandra

3 comentários:

  1. As fotos estão lindas! Parabéns!
    Etelvina

    ResponderExcluir
  2. me sinto ma obrigação de corrigir o que foi postado acima quando com relação a flor de cor azul está escrito que se trata de uma tumbérgia, na verdade é uma espécie de ipomea.

    ResponderExcluir
  3. ei ia dizer a mesma coisa... não é thunbergia é a ipomea, tenho aqui na minha casa a ipomes de varias cores, e a thunbergia tmbm tenho a azul, amarela, laranja e branca

    ResponderExcluir

"Quando não se pode voltar, só devemos ficar preocupados com a melhor maneira de seguir em frente."