Seguidores

"Tudo podemos obter pelo pensamento. Devemos então pensar com exatidão aquilo que realmente desejamos".
Spinoza

terça-feira, 29 de março de 2011

Lençol Bordado em Ponto Cruz




Este lençol com o tema "cavalos" bordei para o meu neto.

Detalhe da fronha




 Barra do Lençol     



                                                                                                  
                                                                     Detalhe da barra





 Esta barra de lençol foi bordada por uma amiga para minha filha.



Lençol com fronhas

4 comentários:

  1. oii adorei os cavalos vc poderia mi mandar o grafico esse é meu email.
    rejanesantos1903@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os lençós e as fronhas que a sua amiga bordou para sua filha, será se vc pode me mandar o gráfico de por favor, Fernanda - fernandab_hits@hotmail.com
    desde já agradeço. abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá,


    muito lindo o lençol de casal, perfeito, parabén!!

    um abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Poderia me enviar o gráfico dos cavalos? Grata

    ResponderExcluir

"Quando não se pode voltar, só devemos ficar preocupados com a melhor maneira de seguir em frente."