Seguidores

"Tudo podemos obter pelo pensamento. Devemos então pensar com exatidão aquilo que realmente desejamos".
Spinoza

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Tilda Costureira

Olá, amigos! Hoje é um dia especial, pois é o Dia do Amigo. Quero agradecer à todos que visitam meu blog, assim também os meus seguidores. Fico feliz quando vejo vocês vindo me visitar, mesmo virtualmente. Hoje faço um agradecimento especial à Babi Clemente, do Blog Tilda Brasil, pela oportunidade de poder participar dete S.A.L da Tilda, pois foi a minha primeira Tilda e amei fazer esta encantadora boneca!Vejam como ficou charmosa!

                                                      


   E vocês, gostaram também?
                                                                    Beijos!!!!

9 comentários:

  1. Amei!Ficou muito linda.Pode ter certeza que esta vai ser a primeira de muitas,pois quem faz uma,quer fazer todas.E é maravilhoso participar de um SAL Tilda.Adorei sua Tilda.Passa no meu blog para ver a minha.Beijos.Lenira.http://minimundomania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sua mocinha ficou linda!!!!
    Acredita que a minha ainda esta sem roupinha, srrrsrrs!!!!
    Mas, fazer Tilda é contagiante... É muito bom quando a gente vê a menina pronta...

    Mil beijinhos e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, amigas, pelo incentivo!
    Vou agora acrescentar (rss) as fotos do rosto e a máquina, pois na pressa não tinha colocado estas fotos.
    Amei fazer esta boneca, e minhas netas já viram e estão de olho...Vou ter que continuar!
    Bjss.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Gilda!
    A sua primeira Tilda, está linda e tenho certeza que ela não ficará sozinha, pois quando começamos a fazê-las, não paramos mais, sei que está é a primeira de muitas.
    Já estou te seguindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Silvia, vou te seguir também, pra trocarmos ideias sobre as Tildas!Gostei muito do seu Blog! Abraços.
      Gilda

      Excluir
  5. Olá Gilda Maria,
    Aceitar um desafio é muito bom e conclui-lo é ainda muito melhor...
    Sua TILDA COSTUREIRA ficou muito graciosa!!!
    Imagino se essa é sua primeira TILDA, muitas outras virão...
    Parabéns!!!
    Abração carinhoso cá das Minas Gerais,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Regina, realmente, esta foi minha primeira Tilda.Adorei ter participado deste SAL! Espero participar de outros!Grata pela visita! Abraços aqui de Minas também!
      Gilda Maria

      Excluir
  6. Olá! Vim conhecer sua Tilda...Adorei!!! Tá linda!
    Também fiz a minha e se quiser me visitar, ficarei feliz!!!Beijos
    http://retalhinhoseartes.blogspot.com.br/2012/07/minha-primeira-tilda.html

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita! Vou já, já ver a sua!
    Abraços,
    Gilda Maria

    ResponderExcluir

"Quando não se pode voltar, só devemos ficar preocupados com a melhor maneira de seguir em frente."