Seguidores

"Tudo podemos obter pelo pensamento. Devemos então pensar com exatidão aquilo que realmente desejamos".
Spinoza

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dia da Árvore

Poema da árvore

Como a árvore ornamenta
Com tanto encanto a paisagem
Cantam-lhe as aves nos ramos
Porém entre a verde folhagem

Esta ri nos roseos pomos
Elemento o que colhemos
Sugando os seios da terra
Bebendo a chuva do céu

Eu te amo árvore bela
Para o alto sempre erguida
Inspiradora dos poetas
E protetora da vida






 E vejam minha linda mangueira repleta de flores, aqui do meu pequeno quintal :

E no final do ano poderei saborear as deliciosas mangas "Adan".

Um comentário:

  1. Oi Gilda!
    Sabe, a fruta que mais gosto é a manga. Exceto, a maga ubá, porque não tem linhas e o gosto é diferente das outras. A mais docinha, na minha opinião é a sapatinho, mas todas são benvindas...
    Vi o telhado da casa e fiquei curiosa para ver a casa inteira. Gosto de casas no estilo antigo.

    ResponderExcluir

"Quando não se pode voltar, só devemos ficar preocupados com a melhor maneira de seguir em frente."