Seguidores

"Tudo podemos obter pelo pensamento. Devemos então pensar com exatidão aquilo que realmente desejamos".
Spinoza

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Cruzeiro Marítimo Rio de Janeiro -Ubatuba-Ilhabela (SP)

Semana passada fiz um Cruzeiro Marítimo,   de quatro noites, a bordo do MSC Orquestra. Fomos meu marido e eu, do Rio de Janeiro à Ubatuba (SP) . Lá, descemos para fazer uma viagem à Paraty, (RJ) onde visitamos o Centro Histórico acompanhados de um guia que nos detalhou toda a história. Farei depois uma postagem separada com fotos de lá. Depois novamente descemos em Ilhabela (SP) uma cidade- ilha, muito bonita, com muitas praias e cachoeiras. Fomos num jipe para a Praia do Curral, onde ficamos por um tempo e depois seguimos para visitar a Cachoeira de Três Tombos, no meio da Mata Atlântica, mas desta não consegui tirar fotos,( máquina sem bateria) o que foi uma pena, pois o local é realmente belíssimo. Ficou a lembrança deste lindo passeio.
Algumas das inúmeras fotos do navio:













2 comentários:

  1. Muito chique! Nunca fiz um cruzeiro. Tenho medo de embarcações, embora já tenha andado em algumas... Deve ser mesmo maravilhoso um passeio desses.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom e chique e ao mesmo tempo, com muitas atrações. Pode ir tranquila, pois o navio nem balança...para vc ter uma ideia, fiquei no 11º andar.

    ResponderExcluir

"Quando não se pode voltar, só devemos ficar preocupados com a melhor maneira de seguir em frente."